Diretor da BRAiN apresenta crescimento do Brasil num dos maiores eventos mundiais do setor financeiro

20/Set/2011

Brasil: o Futuro Começa Aqui. Este será o tema da palestra de Pedro Guerra, dia 21 de setembro, no Sibos, um dos maiores eventos da indústria financeira mundial e que deverá reunir mais de 8 mil executivos em Toronto, Canadá.

Guerra é diretor da BRAiN – Brasil Investimentos e Negócios -, do Citi Brasil e vice-presidente da ANBIMA, e tratará das perspectivas de o Brasil se tornar um centro financeiro mundial e  da importância do Mercado de Capitais Brasileiro como instrumento para viabilizar a maior parte  dos investimentos decorrentes da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.


O painel será uma avaliação do atual momento brasileiro e de suas condições de atratividade. Participam da mesma palestra o presidente da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos -, Murilo Portugal, o ex-secretário do Tesouro e atual diretor de Gestão e Estratégia do Bradesco Asset Management, Joaquim Levy, o head Regional de Pesquisa do Standard Chartered Bank, David Mann, e o CEO da Latin Finance, Stuart Allen.


Promovido pela empresa global de mensageria Swift, o Sibos reúne, em uma semana, mais de 150 palestras e 400 empresas expositoras, das áreas de Tecnologia da Informação (TI – tais como IBM, Microsoft e Oracle) e bancos - como ING, Scotiabank, Deutsche Bank, Wells Fargo, UBS, e Federal Reserve (FED, banco central dos Estados Unidos). Entre os brasileiros, estão presentes Itaú Unibanco, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Citi, e HSBC.


© 2011 BRAIN - Todos os direitos reservados.